segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Prefeitura conclui obra de recuperação asfáltica na Av. Augusto Montenegro

As obras para a recuperação asfáltica no trecho da Avenida Augusto Montenegro, entre o Planetário e a Rua da Marinha, terminaram antes do tempo previsto. Operários da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) iniciaram os trabalhos às 9h da manhã desta segunda-feira, 14, e precisaram interditar o fluxo de veículos para realizar as intervenções com segurança. A previsão era terminar a obra no início da tarde, por volta das 13h30, mas antes do meio-dia a circulação de veículos foi liberada.
"Graças à rápida mobilização das máquinas e ao empenho da equipe, conseguimos acelerar o trabalho e liberar o tráfego antes do meio dia. O isolamento da área também garantiu que o trabalho fosse executado de forma mais acelerada”, explicou o diretor de obras da Sesan,Germano Sousa.
A intervenção foi necessária para melhorar a condição de tráfego na via. “Existe um estreitamento da pista neste trecho, onde a prefeitura de Belém realiza implantação de tubos de drenagem, integrada às obras do BRT. Com essa redução da via, o tráfego fica concentrado em duas faixas, acelerando o desgaste natural do revestimento asfáltico. Por isso, foi preciso intervir para dar mais segurança e conforto para quem utiliza a avenida”, pontuou o diretor.
Durante a obra, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém- Semob, orientaram os condutores e desviaram o trânsito de veículos para as Avenidas Centenário e Transmangueirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário