sábado, 15 de novembro de 2014

Estação das Docas recebe segunda edição do Projeto Canta Pará

Brega, forró e o folclore regional integram a programação da segunda edição do projeto Canta Pará. De 18 a 23 deste mês, o público poderá conferir shows de artistas paraenses no palco montado no Anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas. A programação é gratuita e começa a partir das 19h.
A banda Fruto Sensual abre a programação nesta terça-feira (18). No repertório, canções já conhecidas do público, tais como “Está no ar”, “Problema é Seu” e “Luxuoso Jacksom”. No dia seguinte (19), é a vez do Forró do Bacana. Na quinta-feira (20), tem apresentação folclórica dos grupos Trilhas da Amazônia e Noaruakes, com participação especial de Liah Soares. A Banda Xeiro Verde é a atração da sexta-feira (21).
No sábado (22), é a vez de Camila Honda encantar o público com sua voz suave e seu “Baile saudoso”, canção do primeiro álbum da cantora. O encerramento, no domingo (23), fica por conta de Kim Marques.
Realizada em outubro, a primeira edição do Canta Pará trouxe representantes do rock, pop e samba para a Estação das Docas. O projeto visa mostrar ao público a música paraense em suas várias vertentes. “Desta vez, contemplamos ritmos como o forró, o brega e as danças regionais, tudo isso para mostrar que os artistas da terra são bons em todos os gêneros musicais”, enfatiza a coordenadora do Canta Pará, Milene Massoud.
O projeto Canta Pará é uma realização da Produções e Cia em parceria com a Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. Confira a programação gratuita: 
Dia 18/11 (terça-feira), às 19h – Fruto Sensual
Dia 19/11 (quarta-feira), às 19h – Forró do Bacana
Dia 20/11 (quinta-feira), às 19h – Grupo Trilhas da Amazônia e Grupo Noaruakes (participação Liah Soares)
Dia 21/11 (sexta-feira), às 20h – Camila Honda
Dia 22/11 (sábado), às 20h – Banda Kim Marques  
Serviço: Projeto Canta Pará. De 18 a 23 de novembro, no Anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas (Boulevard Castilho França, s/nº - Campina). Informações: (91) 3212.5525 ou 9129.2056. Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário