quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Belém e Marituba recebem Feiras do Pescado neste sábado

A Secretaria Estadual de Pesca e Aquicultura vai ofertar quase 20 toneladas de peixe em duas feiras do Pescado que vão acontecer neste sábado (8), em Belém e Marituba.
Na capital a feira será realizada no pátio do Santuário de Fátima, na avenida Duque de Caxias, das 8h às 14h. A população vai poder comprar peixes com preços que chegam a ser 40% mais baratos do que os vendidos no mercado externo. A empresa parceira da SEPAq será a Forte do Pescado, que disponibilizará 12 toneladas de peixes. Entre eles: xaréu, sarda inteira, pescada branca, dourada e tainha.Os consumidores também poderão comprar camarão, bacalhau e ingredientes da Paella.
Outro ponto de venda será na sede da Emater, na BR-316, em Marituba, onde os consumidores também poderão comprar peixes inteiros, em filé, bacalhau e camarão. Ao todo serão colocadas a venda 7 toneladas de pescado. A empresa parceira será a Marfrios.
O horário de funcionamento também será de 8h às 14h. Um dos objetivos da feira é garantir o  abastecimento de pescado de boa qualidade com preços acessíveis para toda população. “ As feiras também ajudar a regular o preço do pescado na grande Belém, pois outros pontos de venda do mercado externo acabam baixando os preços para atrair os consumidores”, explica o Secretário Estadual de Pesca e Aquicultura André Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário