segunda-feira, 23 de junho de 2014

Silvinho Santos - Comunicação de pai para filho


Desde pequeno Silvinho Santos já acompanhava o pai
 Filho do empresário, apresentador e ex-governador do Estado do Pará Carlos Santos, Silvinho começou desde cedo, com apenas 3 anos de idade, a apresentar interesse pela comunicação. Sempre acompanhava o pai aos programas de rádio e televisão. O que norteou seu futuro. Silvinho morou nos Estados Unidos de 1994 a 1997, onde estudou na Universidade de Miami e cursou Marketing e ainda fez curso de rádio e TV.
Silvinho entrevistando Carlos Santos
Em 1997, já morando no Brasil começou sua carreira de apresentador na Rádio estreando seu primeiro programa “Micareta Dance” com Dinho Menezes que hoje trabalha na Rádio Clube.
Em 1998 o programa “Rebola”, em 99 o “Pagodão Marajoara” e ainda o “Mexe Pará” na 100,9 FM, que durante 12 anos foi o 1º lugar absoluto no ibope, conquistando milhares de ouvintes.
Já na TV, Silvinho Santos iniciou em 98 como o primeiro VJ da MTV Belém Canal 25. Em 2003 apresentou o primeiro formato do Programa Mexe Pará na TV no canal 50. Em 2007 apresentou o Programa Ananindeua na TV. De 2011 a 2012 apresentou o programa Navega no canal 17 na TVM afiliada a Rede CNT. Hoje apresenta o programa Mexe Pará Notícia na TV no Canal 50 afiliada a Rede Brasil, transmitindo em Castanhal-Pa no canal 46 afiliada a Rede Brasil.
Silvinho Santos, hoje com 39 anos de idade e 19 de uma carreira profissional de sucesso é um dos jovens mais populares e premiados do Estado do Pará.


Fonte: Revista Bacana – “Comunicação de pai para filho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário