sexta-feira, 7 de março de 2014

Estação das Docas tem programação musical no Dia Internacional das Mulheres

Agência Pará de Notícias

O sábado será dedicado às mulheres na Estação das Docas. A Organização Social Pará 2000, que administra o complexo turístico, preparou uma programação musical especial para homenageá-las em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Neste sábado, 8, a partir das 12h30, shows ocorrem nos Palcos Deslizantes, pelo projeto Música no Ar. A programação é gratuita.

No Palco Deslizante – uma estrutura metálica suspensa no ar –, no Armazém 2, o cantor Luiz Leite interpretará um vasto repertório de sambas, que passeia pela Bossa nova até chegar nos sambas contemporâneos. No show, haverá canções de compositores paraenses, tais como Alcyr Guimarães, Ademir do Cavaco e Neno.
Há 17 anos na estrada, Luiz Leite é pesquisador do gênero musical.

Ao longo da carreira, realizou tributos à Beth Carvalho, Roberto Ribeiro e Nelson do Cavaquinho. “Meu show será dedicado a todas as mulheres. Para elas, uma apresentação com música ambiente para harmonizar a hora do almoço. Sambistas como Cartola, Noel, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e muitos outros poderão ser ouvidos durante a apresentação”, adianta Luiz Leite.

A apresentação deste sábado conta com a participação dos instrumentistas Edu Hilário (pandeiro), Luis de Oliveira (cavaco) e Ricardinho Monteiro (violão). A programação continua com Marquinhos Melodia, que a partir das 13h inicia sua apresentação no Palco Deslizante, no Armazém 1, com repertório pensado especialmente para as homenageadas do dia.

“O Música no Ar deste sábado é uma homenagem especialmente pensada para as mulheres que estiverem na Estação das Docas no horário do almoço. Além disso, para presenteá-las há, ainda, o nosso mix de lojas, com produtos voltados para o público feminino. Convidamos a todos para comemorar o Dia Internacional da Mulher no complexo turístico, que agrega gastronomia, lazer e compras”, comenta a gerente de Marketing da Organização Social Pará 2000, Isa Arnour.

A programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), em parceria com a Organização Social Pará 2000, que administra o complexo turístico.

Serviço:

 Projeto Música no Ar especial Dia das Mulheres com Luiz Leite e Marquinho Melodia


 Neste sábado, 8, a partir das 12h30, no Palcos Deslizante da Estação das Docas (Av. Boulevard Castilhos França, s/n° - Campina).


 Informações: (91) 3212.5525 - Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário