domingo, 29 de dezembro de 2013

Uma refeição diária pode ser a melhor opção para pessoas com diabetes

Brenda Neugent

DiabetesHealth
Enquanto a maioria dos especialistas em nutrição diz que comer três refeições por dia é importante para manter um metabolismo constante, um novo estudo sugere que uma refeição por dia pode ser uma melhor opção para aqueles com diabetes.

O  estudo na Suécia revelou que aqueles que comeram uma refeição por dia, com base em um plano de dieta mediterrânea viram melhores resultados de saúde do que aqueles que comiam três baixo teor de gordura ou baixo carboidratos de   refeições por dia.

A dieta mediterrânea  se concentra em peixes, cereais integrais, nozes, frutas e legumes  e ervas, e é considerado um dos mais saudáveis de opções de dieta por nutricionistas em todo o mundo, e a pesquisa mostrou que  reduz o risco de doenças cardíacas, de acordo com a Clínica Mayo.

 

Pesquisadores da Universidade  de Linköping na Suécia estudaram os efeitos de três plantas da dieta sobre os de glicose no sangue e de níveis de colesterol  de pessoas com diabetes. Os planos incluíam uma dieta de três refeições de baixo teor de gordura, uma dieta de três refeições de baixos carboidratos, e uma dieta de uma refeição mediterrânica, com um único grande almoço que incluiu um copo de vinho tinto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário