quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MPF abre licitação para construção de novas sedes em Belém e Santarém Editais serão publicados esta semana

O Ministério Público Federal (MPF) no Pará publicou no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 22 de outubro, avisos de licitação para seleção e contratação de empresas para construção das novas sedes da instituição em Belém e Santarém.
Para Belém, a concorrência é para a construção da primeira etapa do anexo do prédio sede da Procuradoria da República no Estado do Pará (PRPA), em terreno localizado na rua Domingos Marreiros, nº 690, no bairro Umarizal.
A edificação a ser construída terá nove pavimentos, sendo dois subsolos, com área total de 10.887,35 m², a ser feita em terreno com área de projeção de 1.071,44 m², conforme especificações constantes do edital da concorrência pública.
O edital ficará disponível de 25 de outubro a22 de novembro, das 9 às 18 horas, na PRPA. A entrega das propostas poderá ser feita a partir de 25 de outubro, às 8 horas, no mesmo endereço de obtenção do edital.
A abertura das propostas será em 25 de novembro, às 9h30 (horário de Brasília), na PRPA. A minuta do edital também poderá ser baixada diretamente na página da PRPA (www.prpa.mpf.mp.br, link "tranparência" - Licitações e Contratos - PRPA– Licitações)
Santarém – Para Santarém, a concorrência é de construção da sede da Procuradoria da República no município, em terreno localizado na avenida Curuá-Una, s/nº, esquina com a avenida Castelo Branco.
A edificação terá três pavimentos, com aproximadamente 2.415 m² de área total, incluindo o térreo. Também faz parte do projeto a instalação elétrica com rede de energia ininterrupta para receber nobreak central, com banco de baterias, e sistema de ar condicionado tipo água gelada e cabeamento estruturado, conforme especificações do edital.
O edital será disponibilizado de 26 de outubro a 25 de novembro, das 9 às 18 horas, na sede da PRPA (rua Domingos Marreiros, nº 690, bairro do Umarizal, em Belém).
A entrega das propostas pode ser feita a partir de 26 de outubro, às 8 horas, no mesmo endereço de obtenção do edital. A abertura das propostas está marcada para26 de novembro às 9h30 (horário de Brasília), também na PRPA. A minuta do edital também poderá ser baixada diretamente na página da PRPA (www.prpa.mpf.mp.br, link "tranparência" - Licitações e Contratos - PRPA– Licitações).

Publicação no Diário Oficial da União:http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=22/10/2013&jornal=3&pagina=149

Nenhum comentário:

Postar um comentário