sábado, 26 de outubro de 2013

Companhia de dança do Rio realiza audição no mercado de São Brás

A Cia de Dança de Niterói realiza neste sábado 26 em Belém uma audição para avaliar os dançarinos da região Norte. Será na Praça Floriano Peixoto, na frente do Mercado de São Brás, das 17h às 23h. Além disso, o evento promoverá um campeonato de dança de rua com premiação em dinheiro. Para se inscrever basta levar dois quilos de alimento não perecível.

O evento é uma parceria entre a Cia GRN de Niterói com o Movimento Hip Hop Organizado do Pará e tem apoio da Fundação Tancredo Neves, da Prefeitura de Belém e da Fumbel. A Praça Floriano Peixoto foi escolhida para as audições por ser um local onde jovens se reúnem para manter o movimento hip hop vivo, articulando e produzindo eventos desde o início da década de 90.

A Cia GRN tem repercussão nacional e internacional realizando espetáculos e apresentações de dança no “Criança Esperança”, “Tv Xuxa” e em vários festivais internacionais de dança e em teatros no Brasil, EUA e pela Europa. Fazem parte da Cia artistas e dançarinos paraenses, como Lucas Gadelha, Cledson Seabra, Malukinho e Kapú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário